" O Amor é essencial, O Sexo, acidente;Pode ser igual, Pode ser diferente"
Fernando Pessoa

Marcadores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

RELIGIÃO X HOMOSSEXUALIDADE

Segunda-feira, 25 de Outubro de 2010

Troco
Igreja Cristã Contemporânea inicia campanha sobre família homossexual em resposta a outdoor de Malafaia
por Redação MundoMais
DivulgaçãoCartaz da Igreja Cristã Contemporânea

RIO DE JANEIRO – Em resposta aos cerca de 200 outdoors do pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo (Avec), que atacava os homossexuais com a máxima Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea, em outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro, a Igreja Cristã Contemporânea resolveu dar o troco.
Com isso, lançou a campanha a favor da adoção de crianças por homossexuais com o slogan Deus nos fez assim para que déssemos continuidade a algumas famílias, macho que gosta de macho e fêmea que gosta de fêmea. A campanha foi iniciada no site da Igreja Cristã Contemporânea.
"Deus fez macho e fêmea e pela mesma Bíblia encontramos todo respaldo para dizer que Deus fez também machos que preferencialmente se atraem por outros machos e fez fêmeas que preferencialmente se atraem por outras fêmeas. Qual a dificuldade em entender esta questão?", questiona o pastor Marcos Gladstone da Igreja Cristã Contemporânea.
Sem ser tão rica quanto à campanha publicitária religiosa de Silas Malafaia, a campanha da Contemporânea, além do próprio site, será em torno de panfletos e de um banner durante a Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, no próximo dia 14.

Um comentário:

  1. "e pela mesma Bíblia encontramos todo respaldo para dizer que Deus fez também machos que preferencialmente se atraem por outros machos e fez fêmeas que preferencialmente se atraem por outras fêmeas. Qual a dificuldade em entender esta questão?", questiona o pastor Marcos Gladstone da Igreja Cristã Contemporânea.

    Não sei onde ele viu isso na Bíblia. Respeitar opinião pessoal é uma coisa mas dizer que a Bíblia diz o que não diz e se dizer pastor já aí é outra coisa...

    ResponderExcluir